sábado, 12 de março de 2011

DIRETOR DA 93FM FALA DA NOVA PROGRAMAÇÃO.


Com data marcada para iniciar a nova programação da Rádio 93FM, nessa terça-feira, dia 15 de março, o Diretor da conceituada emissora fala ao nosso Blog, oferecendo detalhes sobre a tão esperada programação. Feliz pelas novas conquistas da FM, perante a mídia seridoense e paraibana, Adailton José, diz que o novo formato diário dos programas que serão veiculados, se deve ao fato da necessidade de melhor adequação ao exigente público, distribuído pelos territórios norteriograndese e paraibano.
Sendo assim no horário da manhã a emissora traz programas voltados para as donas de casa, jovens e trabalhadores em geral, numa linguagem onde o ouvinte se aproxima dos apresentadores, com participação ao vivo e promoções, além de outras surpresas que virão engrandecer as manhãs da 93FM. Chagas Silva com seu Programa SÓ FORRÓ tem a responsabilidade de levantar os ouvintes com o bom humor que lhe é característico. Já o Programa ALTO ASTRAL, com Adailton José e Thabata Pimenta, numa atitude de descontração, traz a alegria das manhãs do grande publico: Crianças, Jovens adolescentes e Adultos em geral.
No horário do meio dia, a FM levara ao ar musicas que marcaram as gerações, onde os ouvintes serão sensibilizados através dos grandes artistas nacionais e internacionais, no PROGRAMA VALE A PENA OUVIR DE NOVO.
Já no horário da tarde, a emissora preocupou-se em oferecer uma programação mais leve onde o SHOW DA TARDE, apresentado por Fabrícia Medeiros, levará aos ouvintes sucessos atuais, abrangendo uma grande variedade de estilos musicais. A grande novidade da FM será o Programa 120 MINUTOS com a apresentação do jovem locutor carnaubense Ed Medeiros, mais nova aquisição do quadro da emissora, sendo o final da tarde complementado pelo toque nordestino da sanfona, zabumba e pandeiro, no Programa BOTANDO PRESSÃO, onde o forró nosso de cada dia será o grande trunfo do horário.
Na NOITE 93, Programa apresentado por Rita Maravilha, o inicio da noite será embalado pelo tom misterioso de musicas que toquem os namorados e casais em geral, proporcionando um tom romântico até o horário das 23:00 horas.
O sábado traz algumas novidades como o apresentador Gilnei, no Programa CALDEIRÃO 93, animando o final de semana. Ainda enriquecendo o fim de semana teremos os Programa AS 20 MELHORES DA 93 e BALADA COM A THABATA.
fonte: edson dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário