quinta-feira, 10 de março de 2011

Deu no blog do Campelo: Prefeita Evilásia deve anunciar novas mudanças no secretariado

Foto: Google Images


A prefeita Evilásia Gildênia (PSB), deve anunciar nos próximos dias, algumas mudanças no secretariado municipal.

De acordo com informações extra-oficiais, o então secretário de agricultura, João Fernandes Dantas, deixará a pasta para assumir a secretaria de Articulação política, que era comandada por Arrílton Cândido, que por sua vez irá assumir a secretaria de turismo, que tinha como secretário Carlos Godeiro, que passa a ser secretário adjunto da mesma pasta.

A maior novidade é a nomeação do novo secretário de agricultura, que provavelmente será o médico veterinário, Dr. Ricardo (Patu Vet).

É a dança das cadeiras...

Para conferir a matéria no blog de Bruno Campelo clique AQUI

Nota do Blog: Essa "dança das cadeiras" de faz necessária, quando as coisas não ocorrem como esperado, a prefeita está certa nessa tentativa, mais sinto falta de uma pasta, afinal quem está assumindo a EDUCAÇÃO da cidade de forma efetiva?

Uma opinião pessoal que tenho é em relação a tal da "Sub Secretária" assim como a Secretária de Articulação política, na minha opinião não passa de uma forma educada de agradecer pelos serviços prestados e "jogar pra escanteio" dando um "quebra galho" para não causar a revolta de aliados, afinal alguém sabe o que o sub secretário de turismo faz? digo isso porque o turismo de Patu, com o investimento que tem (Históricamente sempre foi assim), pode nomear 10 secretários e 20 sub que estes não vão surpreender ninguém, nem fazer nada de extraordinário, já a Articulação Política? Com toda sinceridade, há pessoas que nem sabem do que se trata, tão pouco o que a mesma secretária faz...
fonte: godeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário