sábado, 12 de março de 2011

Acontecimento Trágico em Jardim do Seridó / RN

Jardim do Seridó / RN

Uma tragédia acontecida no final da tarde de ontem (11), abalou emocionalmente toda à população desse município seridoense.

Uma garotinha de nome Fernanda Araújo de Medeiros que completaria 2 anos de idade no próximo dia 25, brincava sobre o sofá da residência dos seus país, e em dado momento a criança sofreu uma forte queda.

Imediatamente sua genitora prestou os primeiros atendimentos. Em seguida a criança foi transportada para o hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz, e de lá removida para o Hospital do Seridó, em Caicó, onde faleceu. A causa-mortis foi diagnosticada como fratura no crânio.

O corpo de Fernanda - que era filha do soldado PM/Ambiental Reginaldo e da ex-Conselheira Tutelar Francicleide - está sendo velado na residência dos seus país, situada na rua Santos Dumont 802, no centro da cidade de Jardim do Seridó. O sepultamento deve ocorrer às 16hs deste sábado (12) no cemitério público municipal.

NOTA DO BLOG:
Neste momento de dor e saudade, na certeza que Fernanda é mais um anjo que já se encontra ao lado do nosso Pai Criador, envio ao amigo Reginaldo e demais familiares nossos pêsames.
fonte: serido potigua

Nenhum comentário:

Postar um comentário