domingo, 13 de fevereiro de 2011

Missa de 30 dias de Maré

Como explicar a dor da perda! Para muitos a vida não se completa na terra, ela se estende aos céus e se transfere aos que ficam, pois serão o espelho daqueles que partem. Nessa certeza colocamos no quebra cabeça da vida, agora sem uma peça, a Maré Mansa, do nosso saudoso e ilustre cidadão Santacruzense Maré, como era conhecido.

  Empresário, morador há 30 anos da cidade de Santa cruz, veio a falecer no  dia 15 de janeiro,  no auge dos seus 52 anos.Foi um pai exemplar, tendo educado seus três  filhos, Alex, Marcelino e marcely e seus netos.
Sua esposa, Mara,  ao lado de Maré, formaram um lar harmonioso que tantos na cidade conheceram. 

“Simplesmente um bom marido, um bom  pai, um bom amigo, um bom irmão. Impossível esquecer os momentos felizes e divertidos a seu lado. Estar a seu lado sempre foi sinônimo de dar muitas risadas e gargalhadas. Sua marca sempre irá ficar”.
Sua maior satisfação era ajudar o próximo, um grande motivador para que as pessoas alcançassem o sucesso.

Amigo de longas datas do meu pai,acompanhei várias vezes meu pai preocupado com seu estado de sáude. E que comentou: Sentirei muito sua falta!! 
“O conheço há muito tempo. Como amigo, como irmão,  foi uma pessoa impar.  Foi uma pessoa diferenciada. Onde ele chegava havia  muita alegria. Tinha um caráter elevado, excepcional”,Hoje acontecerá a missa de 30 dias, às 10:00 horas na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia. Saudades! Você deixou rastros e lembraremos sempre de você.!!!

fonte: vereadora odete

Nenhum comentário:

Postar um comentário