segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CARNAÚBA E A ORIGEM DO DINHEIRO DAS OBRAS

Já está na hora de um anjo, ou até mesmo um Pai de Santo, fazer baixar sobre a cabeça do Prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas umas boas doses de sensibilidade e bom senso diante do problema de seus munícipes. Temos muitos problemas locais que precisam de urgente atenção: Esgoto para os Conjuntos Seu Anízio e Santa Rita; O abandono da Rua São José e outros, muitos outros …
A mídia local, formada em grande parte pelos blogueiros carnaubenses, nesses últimos dias, tem estampado em suas páginas por dezenas de vezes repetidas, em reportagens assinadas pelo mano do dito cujo, obras e obras que estariam sendo feitas, e outras que viriam a ser feitas. Até aí tudo bem! O nosso povo parabeniza o Prefeito pela execução das referidas obras, como também agradece de pé aos outros políticos, que não são prefeitos, responsáveis diretos pela conquista dessas verbas federais.
É necessário descer do palanque, e deixar de fazer política eleitoreira, passando para o povo a idéia do “eu consegui”, “ eu faço”, “eu dôo” ou “eu entrego”. É bem deselegante esse tipo de atitude, quando se sabe que esses recursos são conseguidos por outros que não são prefeitos!
Temos que agradecer aos Deputados Federais Fátima Bezerra e Henrique Alves, responsáveis pela conquista do sagrado dinheirinho que possibilitou construções de Praças, Banheiros, Sistema de Esgoto; Chegada de Água potável nas Escolas e Conjunto João Henrique Dantas. Agradecer aos Senadores Zé Agripino e Garibaldi pelo trator, pelos conjuntos de casas populares.
Essa verdade precisa chegar até o povo, já que boa parte dessas obras chega aos nossos municípios, através de verbas voluntárias do Gabinete dos políticos.
Veja bem! São atitudes irresponsáveis como essa forçosa propaganda, em nome de um político que termina seu mandato no próximo ano, que tem chateado a cúpula dos políticos do RN, fazendo o nosso povo correr o risco de perder esse apoio federal.
DO BLOG: Afinal de contas, se Zé trouxe o trator e transporte escolar; se Garibaldi trouxe casas e adutora; se Henrique trouxe banheiros e água para as escolas; se o prefeito trouxe reforma no Cemitério com o dinheiro do contribuinte, essa verdade precisa chegar ao povo. Obs. Tem um comentário aqui no Blog dizendo que a reforma do Cemitério não foi concluída; acho que isso é maldade dos faladores!!!!
fonte: carnauba verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário